Search
Close this search box.
Publicidade

Vereador Edevaldo Neves solicita instalação de redutores de velocidade no bairro Areia Branca

Por esse motivo, Edevaldo reforçou a solicitação e as providências necessárias para a construção de redutor de velocidade para atender à solicitação da população
Publicidade

O vereador Edevaldo Neves (PROS) encaminhou a Secretária Municipal de Transporte e Trânsito – Semtran, oficio solicitando, com extrema urgência, a instalação de um redutor de velocidade na Estrada do Areia Branca, localizada na região Sul de Porto Velho.

De acordo com o parlamentar, esta via é muito movimentada durante todo o dia, principalmente nos horários considerados de pico, pela manhã e ao final da tarde, quando o fluxo de veículos é maior. “O trecho fica ainda mais perigoso e as pessoas que ficam no ponto de ônibus ou cruzam o local, temem ser foi atingido por um carro desgovernado ou mesmo serem atropelados pelo excesso de velocidade”, disse.

Publicidade

Por esse motivo, Edevaldo reforçou a solicitação e as providências necessárias para a construção de redutor de velocidade para atender à solicitação da população. “A instalação de um redutor de velocidade contribuirá para a diminuição de acidentes no local e proporcionará mais segurança para os pedestres”, finalizou Edevaldo Neves.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias