Siga nossas redes sociais

Terça-feira, 25/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Política

Vereador Fogaça participa do Fórum de Prefeitos e Vereadores de Rondônia

Segundo o vereador, o Fórum é uma forma de aprendizado para todo os participantes sobre o que acontece atualmente nas regiões do Estado

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) participou nesta quarta-feira 17.11 do Fórum de Prefeitos e Vereadores der Rondônia, que está sendo realizado na Talismã 21, pelo Governo do Estado. Esse é o maior evento político realizado na capital em 2021 para debater propostas municipalistas voltados para o desenvolvimento econômico-social das administrações.

Segundo o vereador, o Fórum é uma forma de aprendizado para todo os participantes sobre o que acontece atualmente nas regiões do Estado.

“O Estado é grande e cada região possui um perfil, uma identidade. Aprendemos muito sobre as gestões, os desafios e as soluções que estão sendo feitas isoladamente em parceria com o Estado que estão dando certo”, avaliou.

Fogaça ainda comemorou o anúncio feito pelo governador Marcos Rocha sobre a liberação da construção do Hospital de Urgência e Emergência de Porto Velho pelo Tribunal de Contas.

“É mais uma grande obra que está chegando na capital nos próximos meses e que, certamente, elevará a outro patamar a nossa estrutura em saúde”, disse o vereador.

O evento é coordenado pela a Casa Civil do Governo do Estado contou com a participação de mais de mil pessoas, entre prefeitos, vereadores, e secretários estaduais.

Uma das programações são a realização de palestras com temas voltados para as potencialidades e desenvolvimento dos municípios, e a importância da eficiência de uma gestão pública.

“O fórum é uma verdadeira radiografia do que é o Estado de Rondônia dentro de uma perspectiva municipalista. Muita novidade sendo implantada, muitos desafios a serem enfrentados na economia, mas as perspectivas são as melhores possíveis.

O Estado é um celeiro de norte a sul e tem muita capacidade produtiva para alimentar os mercados asiático e europeu. Tem muito a ganhar”, finalizou o vereador.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Política

Compartilhe esta notícia: