Search
Close this search box.

Vereador Márcio Pacele recebe o secretário Ronaldo Flores na terceira reunião ordinária da Comissão de Transporte e Trânsito

A Comissão de Transporte realiza reunião todas às segundas-feiras, às 09 horas, para discutir assuntos e projetos relacionados ao trânsito da capital.
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (21/02), ocorreu na Câmara Municipal de Porto Velho a terceira reunião ordinária da Comissão de Transporte e Trânsito – CPTT, sob a presidência do vereador Márcio Pacele (PSB). A reunião contou com a presença do Secretário Municipal de Transporte, Mobilidade e Trânsito (Ronaldo Flores) e sua equipe técnica.

Na oportunidade foi discutido com o secretário assuntos importantes buscando alternativas viáveis para a melhoria do trânsito na capital. Ronaldo Flores apresentou um relatório com informações sobre transporte coletivo municipal.

Publicidade

Um dado muito importante do relatório é o aumento da frota de ônibus, onde em abril do ano passado eram 35 veículos e 21 linhas, aumentando gradativamente até chegar ao número de 63 veículos atendendo a população atualmente.

A previsão é para que entre março e abril essa frota seja aumentada em mais 17 veículos, totalizando 80 ônibus para atender a demanda da cidade.

Na oportunidade, foi debatido medidas importantes para o trânsito da cidade. Márcio Pacele propôs para que a secretaria realizasse um estudo de viabilidade para uma possível abertura da Rua Jacy Paraná em seu total perímetro, visando um escoamento melhor de veículos no sentido centro.

A Comissão de Transporte realiza reunião todas às segundas-feiras, às 09 horas, para discutir assuntos e projetos relacionados ao trânsito da capital.

Anúncie no JH Notícias