Search
Close this search box.

Vereadora Ada Dantas chama atenção do prefeito quanto ao direito público “É irrenunciável e indisponível”

Vereadora Ada Dantas chama atenção do prefeito quanto ao direito público É irrenunciável e indisponível
Publicidade

Nesta tarde (26), a vereadora Ada Dantas Boabaid, usou a tribuna da Câmara Municipal de Porto Velho, para destacar os erros na gestão da prefeitura, detectados em fiscalizações que tem feito. “O prefeito tem mencionado sobre ponto eletrônico, como se a falta de servidores fosse o grande problema da gestão, e sabemos que não é isso, na realidade, o problema é falta de condições de trabalho e ferramentas.” Destacou a vereadora.

Publicidade

Afirmou ainda, que a prefeitura não tem respeitado o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF-101/2000), nomeando cargos comissionados ao seu dispor, aleatoriamente, o que pode desequilibrar as contas públicas.

Ressaltou que o gestor afirma não ter orçamento para concursos públicos, pois estourou a folha com cargos comissionados. No seu discurso, chamou atenção dos vereadores quanto as fiscalizações, tendo em vista que a dilapidação do patrimônio público e caos na saúde pode ser proposital, com a finalidade única de terceirização dos serviços.

A vereadora tem buscado os órgãos de controle para denunciar o caos instalado na prefeitura. E, no dia 27/03, estará protocolizando outra denúncia quanto ao dano ao erário, por maquinários parados e sendo sucateados no pátio da SEMOB.

Fonte: Assessoria
Anúncie no JH Notícias