Search
Close this search box.

Vereadora Ada Dantas prestigia projeto Guarda Mirim

Vereadora Ada Dantas prestigia projeto Guarda Mirim

A Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), na tarde desta segunda – feira (23), prestigiou a aula de inauguração da primeira turma do projeto Guarda Mirim, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pingo de Gente, situado na Rua Orion, Bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho.

Na ocasião esteve presente mais de 170 alunos, divididos em turmas pela manhã e tarde. Também marcaram presença o secretário, Marcos Aurélio da Secretária Municipal de Educação – SEMED, o diretor geral, Edson Wando da Escola Pingo de Gente, o Policial Militar Díderson Gima e presidente da associação Resgatando Guerreiros, onde está ministrando as aulas para os alunos.

A proponente do projeto Guarda Mirim Vereadora Ada Dantas se sente agraciada por mais essa conquista, tendo o projeto aprovado na Câmara Municipal e sendo sancionado pela prefeitura.

Ada Dantas destacou, que a Escola Pingo de Gente está sendo a primeira participar do projeto, mas garantiu que outros alunos de escolas no âmbito municipal, também terão a sua oportunidade.

A parlamentar salientou o essencial apoio do Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN), onde irá viabilizar o devido fardamento necessário aos alunos do Guarda Mirim.

“O futuro dessas crianças está plantado nas estruturas de um ensinamento rígido, em que o respeito ao próximo prevaleça, dentro da justiça e lealdade à Nação brasileira. finalizou Ada Dantas Boabaid.

Fonte:  Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias