Search
Close this search box.
Publicidade

Vereadora Márcia Socorristas busca melhoria para moradores do Bairro Planalto

Insta salientar, ainda, os prejuízos causados aos veículos devido aos buracos nas vias.
Publicidade

Moradores do Bairro Planalto, localizado na zona leste de Porto Velho, procuraram a vereadora Márcia Socorristas Animais (PP), para relatar sobre a precariedade de inúmeras ruas da região. Os munícipes buscam mais qualidade para transitar pelo bairro diariamente.

Os moradores relataram para a parlamentar que as vias estão em situação deplorável, necessitando urgentemente de melhorias por parte do executivo municipal. Com o passar do tempo vários buracos foram se formando pelas ruas, dificultando o direito de ir e vir dos cidadãos, seja pedestre ou condutor de automóvel.

Publicidade

Insta salientar, ainda, os prejuízos causados aos veículos devido aos buracos nas vias. Não há suspensão que aguente as irregularidades nas vias, obrigando os proprietários a gastarem dinheiro para fazer o conserto.

Diante da demanda dos populares, a parlamentar foi até à Secretaria Municipal de Obras (Semob), juntamente com uma moradora do Bairro Planalto, onde conversou com o secretário Diego Lage e com o subsecretário, Diego Muniz, relatando o problema.

Em resposta, foi informado à vereadora que as ruas do Bairro Planalto serão inclusas no cronograma de obras da Semob, para que sejam feitos os devidos serviços com o intuito de melhorar o dia a dia dos moradores da região.

“Agradeço ao secretário Diego Lage e Diego Muniz por nos atenderem e, principalmente, darem atenção à esta nossa demanda. A população do Bairro Planalto sofre com as vias em situações precárias, portanto, é necessário que o executivo municipal melhore a vida dessa gente. Confio nos responsáveis e em breve as melhorias virão”, finalizou a vereadora.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias