Notícias de Rondônia

Ação solidária de Natal entre amigos arrecada brinquedos na capital

Ao todo são mais de 30 pessoas envolvidas no grupo de trabalho criado para produzir caixas de arrecadação, embrulhar e separar presentes.

Postado em 04/12/2018 às 12h24min


Ação solidária de Natal entre amigos arrecada brinquedos na capital

Uma ação solidária entre artistas e produtores culturais vêm coletando brinquedos novos e seminovos para distribuição entre crianças carentes moradoras na Capital. A meta é atingir um número expressivo para atender as crianças de bairros e também as que escrevem cartinhas ao “Papai Noel dos Correios”. A campanha iniciou no último dia 28 de novembro e já arrecadou mais de 600 brinquedos.

“Estamos com pontos de arrecadação espalhados no centro e na Zona Sul de Porto Velho, com lojas parceiras como a Pommer Brinquedos, Rommanel e Network Treinamento & Capacitação Profissional. Quem quiser participar pode passar em uma dessas lojas que ficam localizadas na Av. jatuarana, Av. Sete de Setembro e Av. Carlos Gomes”, explica o Músico e Cantor Silvio Santos Menezes.

“No dia 15 de dezembro haverá um evento de pequeno porte para agradecer a todos os participantes desta Campanha de Natal que vai fazer as crianças sorrirem”, diz Géri Anderson, Jornalista e Produtor Cultural. A ação vai encerrar com um Luau Solidário de Natal, no espaço alternativo, com a apresentação do tributo acústico homenageando a banda Legião Urbana, a Cantora Pitty e a banda O Rappa.

Ao todo são mais de 30 pessoas envolvidas no grupo de trabalho criado para produzir caixas de arrecadação, embrulhar e separar presentes de acordo com o gênero, produção artística e musical. “Será um evento simples, para as pessoas que já frequentam o espaço alternativo e nossos convidados. Uma verdadeira reunião de amigos formando a corrente do bem nestas comemorações de fim de ano”, Completa Jória Lima, produtora cultural.

 

Por JH Notícias