Search
Close this search box.

Após 60 anos em Rondônia, aposentado de Corumbiara é reencontrado por parentes e retorna ao Piauí

A história de um aposentado que encontrou sua família após seis décadas emocionou a população de Corumbiara. O relato da vida do idoso daria um filme.

O aposentado Abraão Pereira Brandão, de 80 anos, morava em Corumbiara e não tinha parentes em Rondônia. Originário do Piauí, de onde saiu ainda jovem, o idoso vivia comentando com os conhecidos que tinha um sonho: encontrar a família e retornar à terra natal. Abraão vivia sozinho na pequena casa num conjunto habitacional na cidade.

Um dia, uma ligação do Piauí ao Banco do Brasil de Corumbiara começou a mudar a vida do aposentado. Era um sobrinho dele, que pesquisou pelo idoso e descobriu, através do cadastro da aposentadoria, o banco onde ele recebia o benefícios.

O gerente do banco em Corumbiara, ao receber a ligação, comunicou o aposentado, entregando-lhe o número do telefone dos parentes do idoso no Piauí.

Após ligar para os parentes, Abraão decidiu voltar para a sua terra natal e reencontrar a família, após 60 anos. Neste sábado, 21, na parte da tarde, o aposentado chegou ao aeroporto de Teresina, capital do Piauí (momento em que a fotografia desta reportagem foi tirada por um parente dele).

Combate Clean Anúncie no JH Notícias