Siga nossas redes sociais

Domingo, 03/07/2022

JH Notícias

Rondônia

Caminhoneiro faz desafio sexual envolvendo a própria esposa, colega de profissão aceita e vídeo viraliza em grupos no WhatsApp

Áudio acompanha as imagens e dá detalhes da “proposta indecente”

WhatsApp

Auto-intitulada “Capital Evangélica de Rondônia”, Vilhena também tem parte de sua população que às vezes leva a extremos o liberalismo sexual. Notícias sobre trocas de casais são comuns na maior cidade de Cone Sul do Estado.

Porém, um vídeo que viralizou em grupos no WhatsApp mostra uma prática ainda mais radical, com imagens explícitas: um caminhoneiro teria desafiado o outro a manter relações sexuais com sua esposa e a proposta foi aceita.

Segundo um áudio que acompanha o vídeo, os dois motoristas estavam de folga em Vilhena e um convidou o outro para um churrasco em sua casa. Após o evento, o desafio foi lançado, o convidado aceitou e a cena na cama do casal foi gravada.

No meio da produção do vídeo caseiro, uma outra mulher que acompanhava o caminhoneiro desafiado menciona o nome da outra e diz, na gravação: “fala que não tá gostoso, A…”

REPERCUSSÃO

Ainda não se sabe se o material deveria ficar restrito, mas o fato é que ele viralizou e se espalhou para outros grupos virtuais, que não reúnem apenas caminhoneiros.

Entre os membros da categoria, poucos têm coragem para comentar a decisão dos colegas, mas fazem comentários ácidos sobre a coragem dos dois homens e a desinibição da mulher que também aceitou mostrar o rosto durante o pornô-caseiro.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Folha do Sul

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em Rondônia