Siga nossas redes sociais

Sábado, 02/07/2022

JH Notícias

Brasil

Pai e filho são encontrados mortos na saída de Juventude x Corinthians

Pai e filho, de 57 e 37 anos, que não tiveram as identidades reveladas, morreram a tiros na madrugada desta sexta-feira (10/12)

WhatsApp

Pai e filho foram mortos após o jogo entre Juventude x Corinthians dessa quinta-feira (9/12), em Caxias do Sul, em frente à sede da torcida organizada Mancha, na saída do estádio Alfredo Jaconi.

As vítimas, de 57 e 37 anos, que não tiveram as identidades reveladas, morreram a tiros na madrugada desta sexta-feira (10/12). O crime ocorreu na Rua Hercules Galló, no bairro Galópolis.

Testemunhas afirmaram que os disparados de um carro que passou pela rua e, além dos mortos, outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com o G1, Maria Isabel Zerman Machado, delegada da Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, constatou que a suspeita é de que o crime tenha relação com tráfico de drogas. Entretanto, ainda não há provas indicando que o motivo tenha sido briga de torcida.

A Polícia Civil está agindo para identificar os suspeitos.

O jogo, que terminou com vitória do Juventude por 1 x 0 sobre o Corinthians, decretou a permanência do Jaconero na Série A e o rebaixamento do Grêmio.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Metrópoles

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em Brasil