Search
Close this search box.

CANDEIAS DO JAMARI – Presidente do PMN/RO é alvo de Fake News nas redes sociais

A denuncia foi divulgada de forma apócrifa através de um vídeo onde a voz e o rosto do denunciante ficou encoberta.
Publicidade

O presidente do Partido da Mobilização Nacional no estado de Rondônia – PMN/RO, Valteir Queiroz, denunciou ter sido vítima de um ataque de fake news nas redes sociais, onde em tese foi acusado de se utilizar do nome de uma associação inexistente e prometer recursos do qual não teria controle dentro do município de Candeias do Jamari.

A denuncia foi divulgada de forma apócrifa através de um vídeo onde a voz e o rosto do denunciante ficou encoberta. De acordo com Valteir Queiroz, nenhuma das informações são verdadeiras e durante uma transmissão ao vivo pela internet ele mostrou os documentos e esclarecimentos necessários ao seu relato.

Publicidade

Segundo Valteir, ele irá acionar as instâncias judiciárias afim de cobrar a responsabilização de quem realizou a denuncia, onde em nenhum momento foi procurado para qualquer esclarecimento. “A nossa associação tem a intenção de lutar e defender os interesses de Candeias do Jamari, para os políticos que tem inveja de quem trabalha, sigam o exemplo da ACREDITAR”, afirmou Valteir Queiroz.

Confira o vídeo:

Anúncie no JH Notícias