Search
Close this search box.

NATAL PORTO DE LUZ – Abertura oficial é na próxima terça (4) com cantor Daniel

Falta pouco para o show do Cantor Daniel. O evento, que marca a abertura do ‘Natal Porto de Luz’, acontece nesta próxima terça-feira (4/12), a partir das 19h, no Parque dos Tanques. Para a festividade, será instalado um palco modelo ‘Geo Space’, uma das maiores estruturas de palco que existe em Rondônia. A sonorização e a iluminação serão custeadas pelas empresas que apoiam o evento, como a Gazin, que patrocinou o show.

A estrutura do palco começa a ser instalada neste sábado (1/12). Na programação, além do show principal, estão artistas locais selecionados pela Fundação Cultural do Município (Funcultural).

O pré show fica por conta de Louro Rodrigues, Marcel Lobato e Daniel Duarte. Após o show principal, quem assume a festa é o DJ Paco. “Procuramos para o pré show selecionar artistas no mesmo estilo do cantor Daniel, um estilo mais romântico. Já o pós convidamos um DJ, assim é possível tocar diferentes estilos e agradar a todos”, disse o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes.

Apesar de ser portões abertos, a Prefeitura, através do projeto ‘Criando Laços’, coordenado pela primeira-dama, Ieda Chaves, continua a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis. Os alimentos podem ser entregues em qualquer uma das lojas Gazin, em Porto Velho e Candeias do Jamari, ou nas associações de bairro.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias