Search
Close this search box.
Publicidade

CHÁ REVELAÇÃO – Anúncio com avião viraliza em Rondônia; no México piloto morreu

Essa prática festiva vem se tornando perigosa em várias partes do mundo
Publicidade

Revelar o sexo do filho através de um jato de fumaça disparado de um avião em pleno voo está se popularizando rapidamente nas festas de chá revelação em todo o mundo.

Em Rondônia, terra do agronegócio e repleto de aeronaves utilizadas para pulverização de lavoura, esse apavonado anúncio vem se tornando moda entre os casais, como é possível constatar em um vídeo que viralizou nas redes nesta última semana.

Publicidade


Nas imagens, registradas em uma área rural da cidade de Buritis, um casal aguarda a passagem da aeronave com o disparo da fumaça, azul para menino, rosa para menina, porém, o que chama atenção é a manobra realizada pelo piloto, próxima ao casal e mostrando os evidentes dessa chamativa prática festiva.

O perigo dos chás de bebes com avião é uma realidade já constatada com a morte de um piloto neste último final de semana na cidade de Laguna de San Pedro, no México, onde em uma manobra arriscada o avião se parte ao meio no momento em que revelava o sexo do bebe aos pais, que atônitos assistiram ao acidente.


Por sorte, em Rondônia, o piloto e o casal passam bem.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias