Publicidade

Criança fica gravemente ferida após explosão de foguete, em RO

O artefato explodiu nas mãos da criança, causando queimaduras no rosto, braço e tórax.

Na cidade de Presidente Médici, um incidente deixou uma criança de 10 anos gravemente ferida após a explosão de um foguete. Segundo relatos, o menino encontrou o artefato na rua, possivelmente descartado por alguém devido a falha no funcionamento.

Publicidade

Ao levar o foguete para casa e tentar acendê-lo, o artefato explodiu nas mãos da criança, causando queimaduras no rosto, braço e tórax. Imediatamente, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Presidente Médici e, posteriormente, transferido para o hospital regional em Cacoal, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Situações como essa destacam a importância da supervisão e orientação de adultos, especialmente em relação a itens potencialmente perigosos, como fogos de artifício, visando prevenir acidentes graves envolvendo crianças.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.