Search
Close this search box.

DIA DO JORNALISTA – Em memória de Luiz Júnior, um exemplo de dedicação profissional e de vida

Luiz Júnior deixou para aqueles que pretendem iniciar na profissão de Jornalista um exemplo do amor pelo jornalismo.

Neste dia 07 de abril, data em que se comemora o dia do Jornalista, a direção do jornal eletrônico JH Notícias, através do seu diretor geral, Hallann Nascimento, vem a público deixar sua homenagem ao seu eterno sócio, amigo e irmão, Luiz Alves Pereira Júnior, que faleceu no dia 12/02, em decorrência de complicações da Covid-19.

Júnior, como era conhecido por amigos e familiares, era o símbolo da felicidade em ser jornalista. Trabalhador empenhado na área, comunicativo e dono de uma inteligência prática que o levou a diversas experiências e lugares através da sua profissão.

Ele se formou em jornalismo pela UNIRON e iniciou sua carreira no jornal Rondoniaovivo, local onde passou a maior parte de sua vida profissional, lá, foi repórter policial, político, foi promovido a jornalista, chegando até o posto de editor-Chefe da redação de um dos maiores jornais da região Norte por vários anos.

Em 2017, resolveu alçar outros voos, dedicou-se a assessoria parlamentar e fundou o jornal JH Notícias. No início o J era referencia a Júnior e o H era de Hallann, formando a marca JH. Depois, com o tempo, JH passou a ser Jornal de Hoje, marca que tem se consolidado no mercado rondoniense, graças ao empenho e dedicação de Luiz Júnior. Na Assembleia Legislativa de Rondônia, Luiz Júnior atuou no departamento de comunicação, além de trabalhar com atividades jornalísticas para nomes conhecidos da política local, como Jesuíno Boabaid e o deputado estadual Anderson Pereira.

Um profissional valioso, dedicado e extremamente comprometido com seu ofício, assim pode ser definido Luiz Júnior no meio jornalístico portovelhense.

Luiz Júnior deixou para aqueles que pretendem iniciar na profissão de Jornalista um exemplo do amor pelo jornalismo.

O JH Notícias deseja à todos um feliz dia dos jornalistas!

Jornalistas Hallann Nascimento (esquerda) e Luiz Júnior "In Memorian" (direita)
Jornalistas Hallann Nascimento (esquerda) e Luiz Júnior “In Memorian” (direita)

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias