Publicidade
SICOOB

Uma tragédia envolvendo a colisão de duas embarcações no rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste, culminou no desaparecimento de um homem na noite do último sábado (16). O incidente ocorreu quando um homem identificado como Dirceu estava a bordo de uma das embarcações, conduzida por Arnaldo, e, durante a colisão, acabou caindo nas águas do rio.

Publicidade

Segundo relatos de testemunhas, Arnaldo estava navegando em direção a um ponto específico para buscar Dirceu quando a colisão frontal aconteceu com uma outra embarcação, que, de acordo com informações, estava navegando na contramão da curva. No impacto, a embarcação de Arnaldo afundou, resultando na tentativa desesperada de resgate.

Arnaldo conseguiu se segurar em galões que estavam na embarcação e tentou lançar um galão para que Dirceu pudesse fazer o mesmo. Entretanto, Dirceu, que não sabia nadar, não conseguiu agarrar o galão e acabou afundando nas águas do rio Guaporé.

As autoridades locais foram prontamente acionadas para prestar assistência. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras e Vilhena mobilizaram uma operação de busca e resgate para localizar a vítima desaparecida. Até o momento, no entanto, Dirceu ainda não foi encontrado.

Informações adicionais indicam que os ocupantes da outra embarcação envolvida na colisão, de nacionalidade boliviana, estão em segurança.

A comunidade local aguarda apreensiva por notícias sobre o desfecho desta trágica situação, enquanto as equipes de resgate permanecem empenhadas nas buscas pelo desaparecido no rio Guaporé.

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.