Search
Close this search box.
Publicidade

EXPOVEL – Mutirões de limpeza são realizados dentro e fora do Parque dos Tanques

Os serviços são de varrição, retirada do lixo e limpeza de banheiros químicos
Publicidade

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), vai reforçar a limpeza dentro e no entorno do Parque dos Tanques, local onde será realizada a Expovel 2023, na Capital.

São três equipes que se dividem para fazer todo serviço dentro e fora do parque, além de outra equipe na limpeza e manutenção da avenida Lauro Sodré, na mesma região do parque.

Publicidade

OUTRAS REGIÕES

Outras localidades da cidade também estão sendo contempladas com as ações de limpeza. O secretário da pasta, Cleberson Pacheco ressaltou a importância da população se conscientizar e manter os locais públicos bem cuidados. “A Prefeitura faz a parte dela realizando serviços continuamente para zelar pelo município, mas a colaboração da população é imprescindível. Por isso, peço que os munícipes façam sua parte enquanto nós fazemos a nossa, mantendo os locais públicos, praças, ruas e avenidas limpas”, finalizou.

A Prefeitura segue diariamente com as equipes operando na limpeza em diversos pontos do município, elevando a qualidade de vida e bem-estar da população porto-velhense.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias