Search
Close this search box.
Publicidade

Feira de artesanato estará no Ministério Público e no Parque da Cidade

Nesta quinta-feira (16), das 07h às 14h, o Giro estará no MP; no sábado e no domingo (18 e 19), será a vez do Parque da Cidade
Publicidade

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), divulga a agenda semanal do Giro Empreendedor, a feira de artesanato e gastronomia promovida pela pasta. O Giro fomenta a economia solidária e dá diversas oportunidades de venda para cerca de 180 empreendedores locais, que participam da feira em sistema de rodízio semanal, promovendo o desenvolvimento socioeconômico da capital.

Nesta quinta-feira (16), das 07h às 14h, o Giro estará no Ministério Público, situado na rua Jamari, 1555, bairro Olaria. É a oportunidade de servidores do órgão e moradores do bairro prestigiarem os empreendedores.

Publicidade

No sábado e no domingo (18 e 19), o Giro Empreendedor estará no Parque da Cidade, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, das 17h às 21h, horário de movimento, onde famílias caminham pelo local.

SEJA UM EXPOSITOR

A adesão ao Giro é gratuita e a Prefeitura fornece, ainda, as tendas, basta o empreendedor chegar ao local com sua mercadoria e mesa.

Cadastre-se direto no formulário ou pelo telefone: (69) 98473-8216, nos dias de semana, das 08h às 14h.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias