Neste final de semana, Porto Velho se anima com a feira de artesanato “Giro Empreendedor”, uma iniciativa da Prefeitura local por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur). O evento conta com uma variedade de produtos, incluindo artesanato, salgados, doces, decorações e muito mais.
Hoje, sexta-feira (21), a feira acontece na Praça das Três Caixas D’Água, das 16h30 às 21h. Já no sábado e domingo (22 e 23), é a vez do Parque da Cidade receber o Giro Empreendedor, também das 16h30 às 21h.
E não é só no final de semana que os visitantes poderão desfrutar do artesanato local. Até o dia 31 de agosto, os artesãos do Giro estarão expondo no Porto Velho Shopping, na Feira Nações e Arte, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 22h. A Prefeitura proporcionou a oportunidade para oito artesãos por semana, totalizando 64 empreendedores do Giro contemplados para expor no shopping.
Se você também é um artesão interessado em participar do Giro Empreendedor, é simples. Basta entrar em contato com o Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico da Semdestur pelo telefone (69) 98473-8216, nos dias de semana, das 8h às 14h, para se cadastrar e garantir a sua participação no evento.
Essa é uma ótima oportunidade para prestigiar o talento dos artesãos locais e conhecer as belas criações que estarão em exibição durante o Giro Empreendedor. A feira promete movimentar os pontos turísticos da capital e proporcionar uma experiência única aos visitantes e moradores da região.