Search
Close this search box.
Publicidade

Jornalistas conseguem arrecadar mais de meia tonelada de alimentos

A coleta foi feita entre a classe durante a festa de confraternização da categoria, realizada semana passada no Clube da OAB
Publicidade

Foram exatos 562 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados somente na Festa de Confraternização dos Jornalistas, realizada sábado passado (03/12), no clube da OAB/RO. Porém, desde o meio deste ano que o grupo de whatsapp União dos Jornalistas já vinha realizando campanha de arrecadação de alimentos, que estavam sendo trocados por camisetas promocionais, doada pelo GC- Grupo Cesar Cassol- Energia e Calcário.

As cestas básicas já vinham sendo entregues para alguns integrantes da imprensa, que estavam precisando, por motivo de desemprego ou doença. Já os alimentos arrecadados durante a Festa dos Jornalistas, foram entregues a equipe de trabalho da primeira-dama e deputada estadual eleita, Ieda Chaves. “A primeira-dama foi a que mais ajudou com as custas do evento. Segundo Ieda Chaves, uma forma de agradecimento a imprensa, que tem sempre divulgado o trabalho dela e do prefeito Hildon Chaves, ambos prestigiaram o evento. Portanto, nada mais justo do que ela receber os alimentos arrecadados, que serão doados por meio de suas ações sociais à população e instituições carentes”, disse a organizadora do evento, jornalista Yalle Dantas.

Publicidade

APOIADORES

Foi a 8ªedição da Festa dos Jornalistas realizada no sábado (03/12. Evento que ficou ficou dois anos sem acontecer devido a pandemia da Covid-19. Organizada pelo grupo de whatsapp União dos Jornalistas, a confraternização só foi possível ser realizada por meio de seus apoiadores: Coronel Church, OAB/RO, Fiero, Fecomércio, primeira-dama Ieda Chaves, prefeito Hildon Chaves, Toca do Coelho, senador Confúcio Moura, vereadores Everaldo Fogaça e Marcelo Reis, GC- Grupo Cesar Cassol- Energia e Calcário, Banda do Vai Quem Quer e Jirau Energia e Eclipse Motel, empresária e ativista social Lena Assis e jornalista superintendente da Assembleia Legislativa, Alessandro Lubiana.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias