Search
Close this search box.
Publicidade

Linha Zero recebe manutenção que beneficia moradores e comunidade escolar do distrito de Rio Pardo

Manutenção incluiu a remoção de obstáculos e reparos ao longo da rota do ônibus escolar
Publicidade

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), está empenhada em garantir a segurança e a acessibilidade para os moradores e alunos que utilizam o transporte escolar na região do distrito de Rio Pardo. Recentemente, a equipe da secretaria realizou uma intervenção na Linha Zero, localizada no distrito, com o objetivo de melhorar a trafegabilidade, principalmente, do ônibus escolar.

A Linha Zero enfrentava sérios problemas em pontos críticos, dificultando o deslocamento seguro dos estudantes rumo às escolas. Consciente da importância do transporte escolar para a comunidade local, a Semagric tomou medidas rápidas e eficazes para solucionar a questão.

Publicidade

As ações de manutenção incluíram a remoção de obstáculos e a realização de reparos essenciais ao longo da rota do ônibus escolar. Áreas de risco foram identificadas e prontamente atendidas, garantindo um trajeto mais seguro e confortável para os estudantes, bem como para todos os moradores da região.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias