A primeira etapa do circuito rondoniense de Jiu-Jitsu que acontece nos próximos dias 18 e 19 de março na cidade de Ariquemes contará com uma luta histórica que fortalecerá o nome de Rondônia entre os estados brasileiros que fomentam a inclusão através da prática de artes marciais, o duelo entre dois atletas cadeirantes.
A luta será a primeira da categoria portadores de deficiência física em eventos chancelados pela Federação de Jiu-Jitsu de Rondônia – FJJR e será exemplo de superação, determinação e foça de vontade.
“Esses atletas já são vencedores! Vamos assistir e prestigiar esse momento! Vale muito a pena para nós e para eles! Começamos algo novo, e não vamos parar por aqui. Deus abençoe cada um de vocês e vamos apoiar o jiu-jitsu de inclusão! O limite não está fora, está em nós! Façamos a diferença! OSS”, afirmou George Márcio, presidente da FJJR.
O evento será realizado no Ginásio do Colégio Cora Coralina, Avenida Guaporé, 3087, setor 05, Ariquemes. As informações para as inscrições de todas as categorias estão no site da Federação CLICANDO AQUI.