Publicidade

LUTO – “Um justo não morre”, diz Marcos Rocha sobre Joel Holder

O governador de RO é evangelista consagrado pentecostal

Por

O governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (UNIÃO), emitiu nota de pesar em decorrência da morte da maior liderança evangélica do estado de Rondônia, o pastor da Assembleia de Deus, Joel Holder.

Publicidade

Consagrado evangelista pentecostal, o governador Marcos Rocha lamentou profundamente a perda sentida não apenas pelos evangélicos, mas por todos os cidadãos rondonienses que tem conhecimento da importância de Joel Holder na história do Estado.

“Quero deixar meus sentimentos a toda família Holder, e relembrar que um justo nunca morre, ele deixa um legado! E o legado deixado pelo pastor Joel, perpetuará por gerações. Hoje nos despedimos do pastor Joel Holder, sabendo que um dia nos encontraremos no céu! ”, afirmou o governador Marcos Rocha.

De acordo com o Pastor Nelson Luchtenberg, presidente da Assembleia de Deus em Rondônia, em breve informações oficiais sobre local e horário do culto fúnebre serão disponibilizadas.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.