O período de matrículas na rede municipal de ensino em Porto Velho teve início após a divulgação dos resultados da Chamada Escolar Municipal de 2024. As inscrições começaram nesta terça-feira (12) e os responsáveis pelos alunos selecionados podem efetuar a matrícula na respectiva escola indicada.
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Com mais de 5 mil inscrições realizadas, os interessados devem apresentar os documentos exigidos conforme o edital. A lista inclui:
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- Certidão de nascimento da criança;
- Número do CPF do futuro estudante;
- Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS);
- RG e CPF do responsável;
- 2 fotos 3×4;
- Carteira de vacinação atualizada;
- Comprovante de endereço;
- Cartão do programa Bolsa Família, caso seja beneficiário;
- Número de telefone para contato;
- Endereço de e-mail;
- Histórico escolar ou declaração de escolaridade, se o aluno já tiver frequentado alguma instituição de ensino;
- RG e CPF do responsável legal.
Esses documentos são essenciais para o processo de matrícula na rede municipal de ensino.