Search
Close this search box.
Publicidade

Mecânico descobre jiboia em motor de carro após problemas na direção

A dona do veículo informou que começou a notar barulhos estranhos após uma viagem até uma fazenda e decidiu levar o carro para uma análise mecânica.
Publicidade

Um mecânico em Vilhena, Rondônia, teve uma surpresa inusitada ao realizar a inspeção de um veículo cuja proprietária relatou problemas na direção. Ao abrir o capô para identifica r a origem das falhas, o mecânico deparou-se com uma jiboia.

A dona do veículo informou que começou a notar barulhos estranhos após uma viagem até uma fazenda e decidiu levar o carro para uma análise mecânica. A suspeita era de que a cobra estivesse presente no veículo desde a visita à fazenda.

Publicidade

A mulher relatou que, após a remoção da jiboia, os problemas na direção do carro desapareceram.

Durante sua estadia na fazenda, um rapaz alertou a dona do veículo sobre a presença de uma jiboia na região e sugeriu tirar uma foto. Contudo, como a cobra não foi encontrada na ocasião, o assunto foi esquecido.

Ao retornar à cidade, a proprietária do carro percebeu que o veículo começou a emitir um som de “ranger”, especialmente ao virar a direção para a direita. Suspeitando de falta de óleo, ela levou o carro para avaliação.

O mecânico analisou minuciosamente o veículo em busca do problema e, após várias tentativas, decidiu abrir o capô, surpreendendo-se ao encontrar a jiboia enrolada no compartimento de direção.

A mulher relatou o episódio, dizendo: “Ele notou algo estranho e, ao olhar mais de perto, surpreendentemente encontrou uma cobra no motor. Ficamos todos incrédulos”. Após a remoção da cobra, o “problema” na direção do carro foi solucionado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias