Search
Close this search box.

Ministério Público e Parque da Cidade são os pontos de feira da semana

Desde 2021, projeto incentiva os pequenos empreendedores
Publicidade

Sempre em pontos estratégicos da capital, o Giro Empreendedor funciona em formato de rodízio entre os empreendedores e locais. Estabelecido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) em 2021, o Giro surgiu como forma de reerguer pessoas que haviam perdido seus empregos na pandemia.

De lá para cá, já foram milhares de oportunidades geradas a centenas de micro e pequenos empreendedores de Porto Velho. Atualmente, pouco mais de 180 empreendedores compõem o catálogo do Giro Empreendedor, variando entre artesanato, itens alimentícios doces e salgados, plantas, artigos decorativos e outros.

Publicidade

Nesta quinta-feira (13), das 7h às 14h, o Giro estará no Ministério Público, localizado na rua Jamary, 1555, bairro Olaria. Já no sábado e no domingo (15 e 16), das 16h30 às 21h, a feira estará no Parque da Cidade, na avenida Calama, próximo ao shopping da capital.

SEJA UM EXPOSITOR

A adesão ao Giro é gratuita e a Prefeitura fornece, ainda, as tendas para cada expositor, basta o empreendedor chegar ao local com sua mercadoria e mesa. Cadastre-se direto no formulário ou pelo telefone (69) 98473-8216, nos dias de semana, das 8h às 14h.

Anúncie no JH Notícias