Search
Close this search box.
Publicidade

NÃO RESISTIU – Vítima de explosão em apartamento morre após semanas de luta na UTI

O fatídico momento ocorreu por volta das 6h17min, quando Vanessa se dirigiu à cozinha para preparar um café matinal
Publicidade

Na noite de segunda-feira (6), Porto Velho se despediu de Vanessa Barros da Silva, consultora de vendas de 38 anos, que perdeu a vida em decorrência de uma explosão devastadora causada por um vazamento de gás em seu apartamento, há duas semanas. Vanessa estava internada no Hospital de Base, lutando contra queimaduras que afetaram cerca de 100% de seu corpo, mas infelizmente sua batalha chegou ao fim.

O trágico incidente também deixou marcas em seu filho, Eduardo, um jovem de 20 anos, que sofreu queimaduras em 25% do corpo e ainda está em processo de recuperação.

Publicidade

O velório de Vanessa está agendado para iniciar às 9h30 na funerária Renascer, seguindo para o cemitério Recanto da Paz, onde será realizado o enterro às 14h30.

O fatídico momento ocorreu por volta das 6h17min, quando Vanessa se dirigiu à cozinha para preparar um café matinal. O ato simples desencadeou uma explosão que foi tão intensa que pôde ser testemunhada à distância através das câmeras de segurança do condomínio.

O incêndio se espalhou rapidamente pelo apartamento, exigindo a intervenção imediata dos vizinhos, que prontamente alertaram as equipes do Corpo de Bombeiros. Com heroísmo e determinação, os bombeiros conseguiram conter as chamas, mas não sem consequências graves.

Ambas as vítimas sofreram queimaduras graves e foram transportadas para o Hospital João Paulo II. Vanessa, devido à gravidade de suas lesões, foi posteriormente transferida para o Hospital de Base.

Investigações preliminares sugerem que o acidente foi resultado de um vazamento de gás na tubulação, segundo informações fornecidas pelos Bombeiros.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias