Search
Close this search box.

Nova frota de veículos vai reforçar ações de fiscalização do Ipem em Rondônia

Presidente Aziz Rahal Neto e servidores receberam os novos veículos para o Ipem

O Instituto de Pesos e Medidas de Rondônia (Ipem/RO) recebeu na última sexta-feira (26) seis novos veículos para a execução de serviços de fiscalização nos municípios de Rondônia. O recurso para a compra do veículo é do Governo Federal, através de convênio junto ao Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

A ação tem o objetivo de reforçar o Planejamento Estratégico do Governo de Rondônia, conforme deliberação do governador  Marcos Rocha, na atuação de medidas nas áreas de Metrologia Legal e Qualidade para fortalecer as ações de fiscalização e proteger a população em casos de violações às normas do Inmetro. “Esse era um anseio antigo dos nossos servidores que terão um ganho em conforto e segurança em nossas ações para seguirem trabalhando com foco na qualidade, na proteção do consumidor e também na luta por um comércio mais justo”, destacou o presidente do Ipem, Aziz Rahal Neto.

Ainda, de acordo com Aziz, este foi mais um pedido atendido pela gestão junto aos servidores com o intuito de aprimorar o trabalho desempenhado pelos fiscais. “Estamos trabalhando para aperfeiçoar os serviços realizados por nossos profissionais, que se esforçaram mesmo no período de pandemia em nossas ações de fiscalização. Sendo assim, este é mais um compromisso cumprido pelo governador Marcos Rocha de equipar o órgão e torná-lo mais efetivo nas ações em todo Estado, assim como a busca de alternativas para a capacitação profissional e estruturação do Instituto, desde o início da nossa gestão”, finalizou Aziz.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias