Search
Close this search box.
Publicidade

OPORTUNIDADE – Assembleia Legislativa de Rondônia forma comissão para concurso público

Serão ofertadas mais de 300 vagas, tanto para nivel médio quanto para nivel superior.
Publicidade

Na última segunda-feira (29), a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) deu um passo importante rumo à renovação e ampliação de seu quadro de servidores ao instituir a comissão preparatória do II Concurso Público da Casa de Leis. O ato, registrado no Diário Oficial nº. 76, por meio do ato nº. 6/2024 da Secretaria Geral, delineia um cronograma que estabelece um prazo de 60 dias para a comissão formular o projeto básico e acompanhar todas as etapas do certame até a sua homologação.

A comissão, composta por profissionais qualificados, é encabeçada por Rodrigo da Silva Roma, advogado, que assume a presidência, enquanto Diego Ramos Silva, analista legislativo, desempenhará o papel de vice-presidente. Henry Whitmann Gilber Dias Mira, Evandro da Silva Bento, Hayme Vilhena Pinto de Lima, Ana Beatriz Maximo Fontenele Aragão, Sabrina Evelyn Cruz Oliveira e Pablo Henrique Schumacher de Sousa integram o grupo como membros, secretária e suplentes, respectivamente.

Publicidade

O deputado estadual Marcelo Cruz (PRTB), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, ressalta a importância desse processo para o fortalecimento dos serviços prestados à população. “O concurso público é fundamental para assegurar a continuidade e a eficiência dos serviços prestados à população. Todos os trâmites estão sendo processados para que possamos fortalecer o quadro de servidores da Assembleia”, destaca o presidente.

Com a previsão de mais de 300 vagas para cargos de níveis médio e superior, a Alero em breve divulgará informações detalhadas sobre o processo seletivo, incluindo datas e demais detalhes relevantes para os interessados. A iniciativa não apenas abre portas para novos profissionais, mas também fortalece a estrutura e o funcionamento da Assembleia Legislativa de Rondônia, consolidando seu compromisso com a excelência e a transparência no serviço público.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias