Search
Close this search box.
Publicidade

PIADISTA – Prefeito de Cacoal “tira onda” com servidores em reposta à Copa do Mundo

"Só quem foi convocado pelo Tite", disse Adailton Fúria
Publicidade

O prefeito da cidade de Cacoal, Adailton Fúria, gerou um clima de mal-estar com grande parte dos servidores municipais após responder de forma irônica em um vídeo sobre a possibilidade de flexibilização do horário de trabalho na tarde da próxima quinta-feira (24), data em que ocorrera a estreia da seleção brasileira da Copa do Mundo do Catar.

A flexibilização do expediente do funcionalismo público para que os servidores possam assistir ao jogo que ocorre de quatro em quatro anos é uma iniciativa que vem sendo tomada por diversos prefeito do Estado, inclusive na capital.

Publicidade

Porém, além de negar o ajuste do horário da Copa do Mundo aos servidores, o prefeito teceu um comentário considerado de mal gosto, repleto de ironia e dando indicação da forma de tratamento concedido pelo Poder Executivo de Cacoal.

O prefeito afirma que haverá flexibilização de horário apenas para os servidores que forem convocados à jogarem a Copa do Mundo pelo técnico da seleção brasileira, Tite. Vale ressaltar que de acordo com o próprio prefeito, o vídeo foi uma resposta direta aos servidores e ao sindicato da categoria que indagaram sobre as datas da Copa.

“Eu quero dizer aos servidores e ao sindicato que vamos ter horário diferenciados para aqueles servidores que foram convocados pelo Tite, aqueles convocados pelo Tite para jogar, esses terão sim horário diferenciado”, afirmou Adailton Fúria.

Confira vídeo:

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias