Siga nossas redes sociais

Domingo, 28/11/2021

JH Notícias

Rondônia

PIONEIRO – Morre o deputado constituinte Chagas Neto, corpo será cremado no Pará

O velório acontece a partir das 7h desta terça-feira (17), na funerária São Cristóvão, localizada na Avenida Jorge Teixeira.

WhatsApp

Deputado federal constituinte, pioneiro construtor na cidade de Porto Velho, e recentemente apontado como pré-candidato ao Senado no pleito 2018, Chagas Neto, faleceu aos 72 anos de idade em decorrência de complicações de um tumor na cabeça, além de problemas cardíacos.

Ele estava internado no Hospital 9 de julho, na capital rondoniense, e sua morte foi confirmada por volta das 18h desta segunda-feira (16). Em abril desse ano ele havia sido internado em estado grave e sua situação de saúde foi se agravando com o passar dos meses.

Mulher para efetivação

Atualmente Chagas Neto exercia  a função de presidente do Conselho de Representantes da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia -FIERO, e seu falecimento foi lamentado por autoridades políticas e empresários rondonienses. Um deles foi o ex-chefe da Casa Civil, Emerson Castro, “Político de sucesso, pai, marido amoroso, empresário, pioneiro. Fica a saudade e o reconhecimento de sua vida de construtor social”, disse Emerson em sua rede social.

Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022

O velório acontece a partir das 7h desta terça-feira (17), na funerária São Cristóvão, localizada na Avenida Jorge Teixeira. O corpo será levado para a cidade de Belém, no estado do Pará, onde será cremado.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade JR Consultoria Financeira Porto Velho
Publicidade
Publicidade Mulher para efetivação
Publicidade
Chamada Escolar 2022
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Rondônia

Compartilhe esta notícia: