Notícias de Rondônia

Porto Velho ganha canal TV Cultura através do grupo SGC

Para Erbertt, gestor comercial da TV Cultura em Porto Velho, a mudança de TV Gazeta para Cultura aconteceu para um alinhamento das emissoras do grupo SGC.


Postado em 29/10/2018 às 11h09min

Porto Velho ganha canal TV Cultura através do grupo SGC

O Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) está com um novo canal, com programação inédita para a capital. A TV Cultura, com 49 anos de história no Brasil, se juntou ao grupo no dia 19 de outubro estreou a programação em Porto Velho. A emissora, que tem ampla programação, está em funcionamento no canal 25.1.

O canal é referência na qualidade, credibilidade e possuí vasta programação direcionada ao jornalismo, esporte, cultura, lazer e variedades. A TV Cultura em Porto Velho trás informação e entretenimento com a grade nacional e com os programas locais.

A TV Cultura tem tradição na grade. O programa Roda Viva está no ar há mais de 30 anos. A emissora define como espaço plural para a apresentação de ideias, conceitos e análises sobre temas de interesse da população, sob o ponto de vista de personalidades notórias. O programa se une com outros da casa, como o De Olho na Educação, Jornal da Cultura, entre outros.

Na capital, o canal produz e transmite Na Linha da Verdade apresentado por Rosinaldo Guedes, onde o programa trata de informar os fatos que acontecem na capital e no interior de Rondônia. O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 11h às 12h.

Um outro programa local é o Porto Velho Agora apresentado por Edielson Souza, com assuntos de interesse da comunidade, com entrevistas e opinião, a partir do 12h, de segunda a sexta.

No assunto de política, às 18h tem o programa Rondônia em Debate, apresentado por Ada Dantas e Jesuíno Boabaid.

O canal também transmite o ShopTV, reprise do programa Fala Rondônia Segunda Edição e o SGC Informa.

Para Erbertt, gestor comercial da TV Cultura em Porto Velho, a mudança de TV Gazeta para Cultura aconteceu para um alinhamento das emissoras do grupo SGC.

“O grupo possuí a TV Cultura no Paraná e como somos todos da mesma administração, então está sendo feito um trabalho para seguirmos uma linha única. Esta sendo feito um serviço de unificação das emissoras do grupo Sistema Gurgacz de Comunicação.”, diz Erbertt.

Por JH Notícias



MAIS NOTÍCIAS DE Rondônia