Search
Close this search box.
Publicidade

Prazo para candidatos pré-selecionados da Faculdade da Prefeitura encerra hoje (31)

Ilustrativa
Publicidade

O prazo para interposição de recursos junto ao resultado preliminar dos candidatos pré-selecionados na primeira chamada do Programa de Inclusão Social Universidade Para Todos – Faculdade da Prefeitura de Porto Velho encerra nesta terça-feira, 31.

O resultado definitivo será no próximo dia 1º. Já na quinta-feira, 2, inicia o período para efetivação da matrícula dos candidatos aprovados junto às Instituições de Ensino Superior (IES) com encerramento no sábado, 4. Ao todo, 100 vagas estão sendo ofertadas neste processo seletivo.

Publicidade

Edital nº. 001/CGFP/2018, preserva no direito de análise dos dados dos candidatos. De acordo com o vice-presidente do Conselho Gestor da Faculdade da Prefeitura, Augusto de Souza Leite, os candidatos que não conseguirem comprovar as informações prestadas no ato da inscrição serão desclassificados.

“As vagas estão distribuídas da seguinte forma: Centro Universitário São Lucas (62), Faculdades Integradas Aparício Carvalho (31), Faculdade Metropolitana (5) e Faculdade Porto Velho (2)”, enumerou Augusto Leite.

O vice-presidente do Conselho Gestor lembrou ainda que é de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações no Diário Oficial do Município (DOM) e na página eletrônica do Conselho Gestor (cgfp.portovelho.ro.gov.br).

O programa

A Faculdade da Prefeitura visa atender famílias carentes, que possuem renda mensal familiar de até três salários-mínimos ou renda mensal per capita de até um salário mínimo. São ofertadas bolsas de estudo na modalidade integral aos não portadores de diploma de curso superior, selecionados pelo resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 com nota final mínima de 400 pontos.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias