Search
Close this search box.

Portoagro será lançada oficialmente nesta quinta-feira (2) na capital

Ilustrativa

Acontece nesta quinta-feira, 2/8, o lançamento da terceira edição da Feira de Negócios Tecnologias Rurais Sustentáveis de Porto Velho, a Portoagro. A solenidade, realizada pela Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), será às 19h, no auditório do Senac, na Rua Tabajara, Bairro Panair.

A Portoagro é a maior feira de agronegócios da região e tem como objetivo fomentar a produção rural e agrícola na capital e municípios vizinhos. Quem pretende participar, expondo produtos, tem até esta terça-feira (31/7) para fazer inscrição junto à organização.

Segundo o subsecretário da Semagric, Francisco Evaldo de Lima, as inscrições podem ser feitas pelo site da feira (www.portoagro.org) ou através do e-mail portoagro03@gmail.com. “A Portoagro é uma grande oportunidade de negócios. Em três dias, a feira vai movimentar mais de R$ 100 milhões em créditos para o setor primário”, salienta Francisco Evaldo.

Segundo o subsecretário, nos quatro dias de feira, de 28 de agosto a 1o de setembro, a expectativa é que 20 mil pessoas visitem os stands. “São clientes em potencial, uma vez que a feira deve atrair produtores rurais interessados em fomentar o negócio no qual atua”, salienta.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias