Search
Close this search box.
Publicidade

Prefeitura convoca novos candidatos para prestação de serviços voluntários ao programa “Mãos dadas com a educação”

Objetivo é integrar a comunidade ao ambiente escolar, com foco no bem-estar dos alunos
Publicidade

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Edital Nº 02/2024/Semed, mais uma vez convoca candidatos do cadastro reserva que foram classificados nos termos do Edital nº 01/2023/Semed, para prestar serviços voluntários atendendo ao programa “Mãos dadas com a educação”.

O comparecimento dos voluntários aprovados, desde o dia 8 até 21 de maio de 2024, é para que assinem o termo de adesão e compromisso na Secretaria Municipal de Educação (Semed), à rua Elias Gorayeb, nº 1514, bairro Nossa Senhora das Graças. O horário de atendimento é das 8h às 14h.

Publicidade

A Semed informa que o objetivo do programa “Mãos dadas com a educação” é integrar a comunidade ao ambiente escolar, com foco no bem-estar dos alunos que fazem parte da rede de ensino do município de Porto Velho. Os voluntários vão auxiliar nas atividades de limpeza, alimentação e apoio escolar para educação especial em áreas urbanas e rurais.

A prestação de serviços é diária, de segunda a sexta-feira, com duração de quatro horas. Para tanto, cada voluntário receberá diariamente uma ajuda de custo de R$ 60 para alimentação e transporte.

Documentos para assinatura do contrato:

•Documento Oficial com foto e CPF;
•Ter sido selecionado na Homologação do Resultado Final;
•Atestado de Aptidão Física e Mental;
•Comprovante de residência atualizado;
•Declaração de Vínculo Municipal, Estadual ou Federal (caso o candidato ocupe algum cargo público).

Veja o Edital

Combate Clean Anúncie no JH Notícias