Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Prefeitura de Porto Velho convoca classificados da Saúde a apresentarem documentação

Candidatos convocados têm 15 dias corridos para a apresentação dos documentos exigidos em edital
Publicidade

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad), convoca (veja as listas nos links) através dos editais nº 034nº 035nº 036 e nº 037/SEMAD/2024, de 6 de junho de 2024, os candidatos classificados nos termos do edital nº 40/GAB/SEMAD/2022, para atuarem em regime celetista na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Os convocados têm 15 dias corridos, a contar do primeiro dia útil posterior à data da publicação dos editais, para apresentarem a documentação exigida. Estão sendo chamados agentes comunitários de saúde, enfermeiros, biomédicos, técnicos em enfermagem, auxiliares de farmácia e técnicos de laboratório.

Publicidade

No total, são 28 candidatos convocados para atuarem na rede pública municipal de saúde, reforçando o atendimento na sede do município e também nos distritos e comunidades.

ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO

Local: Secretaria Municipal de Administração (Semad), na Divisão de Atendimento ao Servidor (Dias), telefone (69) 3901-6257, situada à rua Duque de Caxias, n° 186, no bairro Arigolândia, no horário das 8h às 12h.
O atendimento presencial deve ser agendamento pelo site https://agendamentoonline.portovelho.ro.gov.br

Anúncie no JH Notícias