Search
Close this search box.
Publicidade

Prefeitura de Porto Velho realiza mutirão de limpeza no Cemitério Santo Antônio

Familiares devem colaborar com a gestão e manter limpo os túmulos dos entes queridos
Publicidade

Um mutirão para limpar todo cemitério Santo Antônio foi iniciado esta semana pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb).

“Equipes de trabalhadores se revezam executando serviços de roço, varrição, rastelagem, limpeza mecanizada e recolhimento dos resíduos sólidos”, explicou o secretário Cleberson Pacheco (Semusb).

Publicidade

Ele acrescentou que, por determinação do prefeito Hildon Chaves, a Semusb vem dando atenção aos cemitérios, com objetivo de mantê-los sempre limpos. O diretor da Divisão de Cemitérios da Semusb, Moisés Soares, solicita aos familiares de pessoas sepultadas nos cemitérios municipais, especialmente no Santo Antônio, que é o maior de todos, que colaborem com a gestão pública mantendo limpo os túmulos de seus entes queridos.

BAIRROS

Secretário acompanha de perto o trabalho das equipes
Secretário acompanha de perto o trabalho das equipes

Além dos cemitérios públicos da capital rondoniense, a Semusb atua simultaneamente com mutirões de limpeza em diversos pontos da cidade e desobstrução de caixas de coleta (bocas de lobo), para que a capital a cada dia ofereça melhor qualidade de vida aos seus moradores.

O secretário também informou que os munícipes podem solicitar a execução de serviços de responsabilidade da Semusb, de forma presencial, direto na sede da secretaria. O endereço é rua Aparício Moraes, nº 3186, bairro Industrial. Também pode ligar para os 0800-647-1390 e (69) 3901-3134 ou ainda enviar a solicitação para o e-mail gab.semusb@gmail.com. Os mesmos canais estão disponíveis para denunciar pessoas que fazem o descarte irregular de lixo.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias