Search
Close this search box.
Publicidade

Prefeitura divulga locais de votação para escolha dos Conselheiros Tutelares de Porto Velho

Servidores que participarem como mesários voluntários no dia 1º de outubro terão dois dias de folga
Prefeitura divulga locais de votação para escolha dos Conselheiros Tutelares de Porto Velho
Publicidade

No dia 1º de outubro acontece a votação do 3º Processo de Escolha Unificado dos Conselheiros Tutelares do Município de Porto Velho. Diante disso, a Prefeitura de Porto Velho publicou o Decreto nº 19.333, de 1º de setembro para tornar público os locais de votação.

O horário de votação para eleitores devidamente habilitados será de 9h às 17h. Os locais de votação estarão divididos por Zona Eleitoral e as seções por ordem alfabética distribuídos por zona eleitoral. Os eleitores e pessoal de apoio poderão consultar a Zona Eleitoral de um eleitor pelo aplicativo e-Título, disponível para os sistemas Android e iOS.

Publicidade

Só serão admitidos a votar os eleitores cujos nomes estiverem cadastrados na seção eleitoral. O eleitor cujo nome não figure no Caderno de Votação poderá votar desde que os seus dados constem do cadastro de eleitores da urna. Para votar, o eleitor deverá apresentar documento oficial com foto que comprove sua identidade, sendo aceitos: via digital do título de eleitor (e-Título), carteira de identidade, passaporte ou outro documento oficial com foto de valor legal equivalente, inclusive carteira de categoria profissional reconhecida por lei, certificado de reservista, carteira de trabalho e carteira nacional de habilitação.

Mesários voluntários, sendo servidores públicos, estatutários ou comissionados, que participarem dos trabalhos no dia da votação terão direito a dois dias de folga e assim como os demais membros participantes da organização do processo eleitoral deverão chegar até às 8h.

Confira os locais de votação do Processo Unificado da Escolha dos Conselheiros Tutelares de Porto Velho distribuídos por área zona eleitoral:

I – Zona 2 de Porto Velho
E.E.E.F.M Flora Calheiros Cotrin
Rua: Assis Chateaubriand, 7643 – Esperança da Comunidade;

II – Zona 6 de Porto Velho
Escola Padre Mário Castagna
Av. Campos Sales, 395 – Areal;

III – Zona 20 de Porto Velho
E.M.E.F Joaquim Vicente Rondon
Rua: Garopaba, 2615 – Cohab Floresta;

IV – Zona 21 de Porto Velho
E.E.E.F.M Risoleta Neves
Edite Feitosa, 8158 – Tancredo Neves;

V – Zona 6 no Distrito de Jaci Paraná
Escola Municipal Cora Coralina
Rua: Ilário Maia, s/n.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias