A Prefeitura de Porto Velho informa aos usuários do transporte coletivo que realizará um plantão especial neste final de semana com o serviço de cadastro do novo sistema de bilhetagem eletrônica Bipay, por meio do novo COMPVH.
Neste sexta-feira (4), até às 17h, o atendimento acontece na Praça CEU. Já sábado e domingo, dias 5 e 6 de julho, para facilitar o acesso da população ao serviço, o atendimento acontece na rodoviária da capital, localizada na avenida Governador Jorge Teixeira, nº 1296, bairro Embratel. O horário de atendimento será das 8h às 20h.
No Tudo Aqui, localizado no 1º andar do Porto Velho Shopping, à avenida Prefeito Chiquilito Erse, nº 3288, o atendimento será neste sábado (5), das 10h às 18h.
A medida busca garantir que todos os passageiros estejam aptos a utilizar o transporte público sem interrupções, migrando para o novo sistema digital de bilhetagem que já está em operação. Para isso, é fundamental que o usuário realize o cadastro e retire o novo cartão.
LOCAIS DO PLANTÃO
Praça CEU (R. Antônio Fraga Moreira, 1706-1770 – Juscelino Kubitschek)
Sexta-feira, 4 de julho, até às 17h.
Rodoviária (av. Gov. Jorge Teixeira, 1296 – Embratel)
Sábado e domingo, 5 e 6 de julho, das 8h às 20h.
Tudo Aqui – Porto Velho Shopping (av. Pref. Chiquilito Erse, 3288 – 1º andar)
Sábado, dia 5 de julho, das 10h às 18h.
A Prefeitura reforça a importância do cadastro no novo COMPVH para evitar transtornos no uso do transporte coletivo.