Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

PREVISÃO – Frente fria ganha força e retorna nesta segunda-feira (20) em RO

A atuação da frente fria reforça a necessidade de atenção às mudanças climáticas e à variação das condições meteorológicas
Publicidade

Uma nova frente fria está prevista para chegar a Rondônia nesta segunda-feira, 20 de maio, segundo informações do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam). A friagem continuará influenciando o sul da Amazônia no início desta semana, mantendo as temperaturas amenas em toda a região, inclusive no estado.

Para esta segunda-feira, o dia começará nublado com possibilidade de chuva, especialmente nas regiões da capital Porto Velho, dos Vales do Guaporé, Mamoré e Jamari, na Ponta do Abunã, no Baixo Madeira e no nordeste do estado. No decorrer do dia, essas áreas deverão apresentar melhorias no tempo, com a tendência de céu se abrindo gradualmente.

Publicidade

Nas demais áreas de Rondônia, a previsão indica céu parcialmente nublado a claro, sem previsão de chuva. A chegada da friagem traz um alívio temporário ao calor típico da região, proporcionando um clima mais agradável para os moradores.

A atuação da frente fria reforça a necessidade de atenção às mudanças climáticas e à variação das condições meteorológicas, que impactam diretamente a vida cotidiana e as atividades econômicas na região. A Sipam continuará monitorando a situação e fornecerá atualizações conforme necessário.

Anúncie no JH Notícias