Search
Close this search box.

Projeto “Semana da Juventude” leva esporte, cultura e lazer para população de Cacoal

Apresentações musicais e de dança fizeram parte das atividades do “Semana da Juventude”, em Cacoal

A população de Cacoal participou no último fim de semana do projeto “Semana da Juventude”, promovido pelo Governo de Rondônia, com ações da Superintendência de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) onde levou uma série de atividades voltadas para o público jovem do município. O evento que aconteceu no Complexo Beira Rio contou com um número massivo de pessoas, em que a maioria pode assistir a apresentações de musicais e aula de Fit Dance.

No evento houve ainda o encontro de carros antigos

Para o coordenador da Juventude da Sejucel, Gabriel Barbosa, o evento em Cacoal marca mais uma etapa da “Semana da Juventude”, que está levando entretenimento, esporte, cultura, lazer e interação entre jovens e adultos de diversas cidades rondonienses.

“O projeto já passou por várias municípios, em cada local que chegamos com a equipe da Sejucel conseguimos desenvolver atividades que se enquadram com a realidade da cidade”, agradeceu Gabriel Barbosa pelo apoio e parceria dos que colaboram com a ação.

O superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, disse que a “Semana da Juventude” vai ser promovida em outros municípios gerando acesso à cultura, esporte e lazer, difundindo a arte e viabilizando espaços para artistas locais. “Esse projeto é um sucesso, seguiremos com todo o empenho de nossa equipe para que possamos alcançar o maior numero de jovens possíveis em nosso Estado”.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias