Publicidade

Revogado artigo 33 de Portaria que prejudicava servidores da transposição

Essa pauta, cujo assunto tratado em reunião realizada no último dia 12 de fevereiro com a bancada federal de Rondônia no Congresso Nacional.

Por

Assessoria

Depois de muita “lenga-lenga” a Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, revogou o artigo 33 da Portaria 8.382, de 31 de outubro de 2019, que manteve ainda a possibilidade de suspensão do processo administrativo, para os servidores que ingressarem na Justiça demanda com a mesma causa de pedir.

Publicidade

Essa pauta, cujo assunto tratado em reunião realizada no último dia 12 de fevereiro com a bancada federal de Rondônia no Congresso Nacional, já teve promessa descumprida, causando indignação entre os parlamentares e servidores.

Segundo consta, está sendo agendada uma audiência com o ministro Paulo Guedes, da Economia,  para que os parlamentares rondonienses reclamem do desrespeito, com a presença do  presidente da Comissão Especial de Transposição, Jamison França e demais técnicos.

Agora, a corrida é apenas contra o tempo.

Veja a Portaria:

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.