Publicidade

SAÍDA TEMPORÁRIA – 160 presos serão soltos em indulto do Dia dos Pais em Porto Velho

A partir desta sexta-feira (10) a justiça rondoniense colocará nas ruas pelo prazo de 7 dias, 160 presos que serão liberados através do beneficio conhecido como saída temporária devido a comemoração do Dia dos Pais. Publicidade De acordo informações da Secretaria de Justiça do Estado (SEJUS), os apenados que farão gozo do período são 133 ... Leia mais

Por

A partir desta sexta-feira (10) a justiça rondoniense colocará nas ruas pelo prazo de 7 dias, 160 presos que serão liberados através do beneficio conhecido como saída temporária devido a comemoração do Dia dos Pais.

Publicidade

De acordo informações da Secretaria de Justiça do Estado (SEJUS), os apenados que farão gozo do período são 133 da Colônia Agrícola Penal Ênio dos Santos Pinheiro e 27 da Penitenciária Estadual Aruana, unidades que possuem o regime semiaberto. O período para retornarem ao sistema carcerário encerra dia 17 de agosto.

Apesar de o benefício ser na semana em que se comemora o Dia dos Pais, o critério paternidade não é utilizado para que o apenado tenha direito a saída.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.