Publicidade

SEM INTERESSE – Azul pode suspender voos em Rondônia

Uma reunião dia 10 de junho tentará reverter essa situação

Por

Uma reunião realizada nesta última quarta-feira (31) no interior do estado de São Paulo entre representantes públicos do estado de Rondônia e diretores da Azul Linhas Aéreas trouxe dados preocupantes que precisam ser revertidos para impedir que a empresa suspenda suas atividades no Estado.

Publicidade

A informação foi repassada pelo deputado federal Thiago Flores (MDB) que participou dessa reunião e alegou que não poderia explicar os pontos questionados pela empresa porque ainda não era o momento, mas que se nada for feito, a situação poderá ficar muito difícil em relação aos voos domésticos no interior do Estado.

“Foram passados algumas situações que se não forem ouvidas, a tendência é que os voos da Azul sejam cada vez mais diminuídos e pode chegar ao ponto de a operadora não ter mais interesse em atuar em Rondônia, o que seria um desastre para o avanço do Estado”, afirmou Thiago Flores.

A empresa Azul vem diminuindo seus voos nos aeroportos de Cacoal e Ji-Paraná, motivo que levou à reunião, que também contou com a presença do governador Marcos Rocha (UNIÃO) e do deputado Cirone Deiró (UNIÃO).

Uma reunião será realizada em Porto Velho no próximo dia 10 de junho para debater a retomada dos voos da Azul em Ji-Paraná e Cacoal, além da ampliação dos voos para as cidades de Ariquemes e Pimenta Bueno.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.