Publicidade

SINGEPERON – Diretor Financeiro Ednei Assis é destaque na aprovação de contas do sindicato

Desde que assumiu a gestão financeira, Ednei vem desempenhando um trabalho extraordinário

Na última quinta-feira, (21), o Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (SINGEPERON) viveu um momento marcante em sua sede, com a prestação de contas da atual diretoria. Nessa ocasião, as contas foram aprovadas por uma expressiva margem de 96% dos filiados votantes, revelando uma quase unanimidade entre a categoria.

Publicidade

Um dos principais responsáveis por esse feito notável é o atual diretor financeiro da entidade, Ednei Assis. Desde que assumiu a gestão financeira, Ednei vem desempenhando um trabalho extraordinário. Ao assumir a pasta, encontrou mais de 1 milhão de dívidas deixadas pelas gestões anteriores, bem como obras inacabadas. No entanto, em apenas 1 ano e 8 meses à frente das finanças, foi possível observar uma transformação significativa na saúde financeira do Singeperon, assim como o avanço das obras na sede do sindicato.

Em um curto espaço de tempo, Ednei Assis e sua equipe conseguiram pagar mais de 500 mil reais em dívidas deixadas por administrações anteriores. Além disso, investiram mais de 400 mil reais com recursos próprios nas obras do novo clube, portaria e hotel de trânsito, demonstrando um compromisso firme com os filiados do Singeperon.

Esse resultado positivo na prestação de contas e na gestão financeira do sindicato por dois anos consecutivos é um reflexo do compromisso assumido por Ednei Assis em sua posse: honrar, zelar, garantir transparência e responsabilidade com o erário do Singeperon.

O reconhecimento do trabalho de Ednei Assis como diretor financeiro é fundamental para destacar não apenas o seu empenho pessoal, mas também o comprometimento da atual diretoria em administrar de forma ética e eficiente os recursos do sindicato, visando sempre o melhor para os filiados e para a categoria como um todo.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.