Search
Close this search box.
Publicidade

Tudo Aqui Móvel programa atendimentos aos municípios e divulga calendário até dezembro de 2018

Tudo Aqui Móvel programa atendimentos aos municípios e divulga calendário até dezembro de 2018
Publicidade

Dando sequência ao trabalho realizado desde 2015, o Tudo Aqui Móvel deve atender usuários de mais de 35 localidades apenas no primeiro semestre. O percurso terá início em março, dias 2 e 3, com a visita ao distrito de União Bandeirantes, Monte Negro, Cacaulândia, Theobroma, Vale do Anari, Machadinho do Oeste, Cujubim, Rio Crespo, Distritos do Baixo Madeira e Nova Mamoré.

“Os serviços ofertados continuam os mesmos: emissão da carteira de identidade, emissão da carteira de trabalho, do CPF, passe livre do idoso e de pessoas com deficiência, além da solicitação da segunda via das certidões de nascimento e casamento”, explica a gerente do Tudo Aqui Móvel, Celeste Batista.

Publicidade

Para o restante do primeiro semestre a previsão é de que a equipe visite Vale do Paraíso, Jaru, Governador Jorge Teixeira, Presidente Médici, Ministro Andreazza, Castanheiras, Ariquemes, Buritis, distritos do 5º BEC, distritos do Bom Futuro, Itapuã do Oeste, Urupá, Teixeirópolis, Mirante da Serra, entre vários outros.

No segundo semestre, com atividades previstas até o dia 2 de dezembro, serão 32 localidades atendidas, de Novo Horizonte do Oeste (com início nos dias 2 e 3 de julho) à Nova Califórnia, quando calendário é encerrado.

“Além da Seas, os demais colaboradores são do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Polícia Civil, Incra e DER”, explicou a gerente.

O Tudo Aqui Móvel leva atendimentos prioritários à localidades que não têm uma sede fixa do Tudo Aqui, assim como Porto Velho e Ji-Paraná possuem.

Fonte: Secom
Combate Clean Anúncie no JH Notícias