Search
Close this search box.
Publicidade

Últimos dias para negociar débitos com a Energisa por meio do Programa Desenrola

O processo de negociação deve ser feito exclusivamente através da plataforma Desenrola, acessível pelo site oficial
Publicidade

Clientes da Energisa Rondônia com débitos pendentes têm até o próximo domingo, 31 de março, para aproveitar as condições especiais oferecidas pelo programa Desenrola. Esta iniciativa permite aos consumidores elegíveis negociar suas dívidas com descontos que podem chegar a 75% e opção de parcelamento em até 60 vezes.

Para ser elegível ao programa, o cliente deve ser pessoa física, com renda de até dois salários mínimos, cadastrado no CadÚnico, e com dívidas vencidas entre 01 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022, que ainda estejam ativas até 28 de junho de 2023, e cujo valor não ultrapasse R$ 20.000,00 por negativação.

Publicidade

O processo de negociação deve ser feito exclusivamente através da plataforma Desenrola, acessível pelo site oficial www.gov.br, onde os interessados devem estar previamente cadastrados. “É uma oportunidade imperdível de quitação de débitos com condições nunca antes concedidas. Incentivamos todos a não deixarem para a última hora”, destaca Thiago Cardoso, coordenador comercial da Energisa Rondônia.

Para mais informações ou dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a Energisa pelos seguintes canais:

Chat Gisa: https://gisa.energisa.com.br/

App Energisa On, disponível para IOS e Android

Site oficial: www.energisa.com.br

Call Center: 0800 647 0120

Combate Clean Anúncie no JH Notícias