Search
Close this search box.
Publicidade

Voos com destino a Porto Velho são desviados e cancelados por causa de neblina

Voos que deveriam sair da capital também foram cancelados por conta do mau tempo. Empresas informaram que prestaram assistência necessária aos clientes.
Publicidade

Pelo menos três voos que deveriam pousar em Porto Velho, na madrugada desta terça-feira (23), foram desviados para Manaus por conta de uma neblina. Outros voos que deveriam sair da capital também foram cancelados por conta do mau tempo.

A Azul informou que o voo AD4636, que seguia de Cuiabá (GO) para Porto Velho, teve sua rota alterada para Manaus (AM) por contas de “condições climáticas adversas”. Pelo mesmo motivo, o voo AD2654, que sairia de Porto Velho para Manaus, também foi cancelado.

Publicidade

Já a Gol confirmou ao jornal, que o voo G3 1479, saindo de Manaus, se deparou com o mau tempo em Porto Velho e precisou retornar para reabastecimento e em seguida foi cancelado. O avião que deveria sair da capital de Rondônia para Brasília também não saiu.

Para solucionar os transtornos causados, a empresa alegou que vai disponibilizar um voo de reforço programado para sair de Manaus com destino a Porto Velho às 15h (horário local) desta terça. A mesma aeronave deve sair da capital com destino a Brasília, às 17h (horário local), no voo G3 9215.

As duas empresas informaram que prestaram assistência necessária aos clientes. O aeroporto de Porto Velho recomendou que os passageiros que tiveram os voos afetados entrem em contato com as companhias aéreas para se informar e confirmar a reprogramação.

Segundo o Aeroporto, o terminal já está operando normalmente e que os pousos e decolagens foram normalizados.

Anúncie no JH Notícias