Uma garota de 11 anos invadiu o campo da partida entre Irlanda e Portugal, válida pelas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo, para pedir a camisa de Cristiano Ronaldo. Addison Whelan, moradora de Dublin, na Irlanda, entrou no gramado do Aviva Stadium e pediu a camisa do craque português antes de ser retirada pela segurança. Em entrevista à rádio RTE, a menina afirmou que foi um sonho que se tornou realidade.
Mesmo sem ter feito um grande no jogo no empate em 0 x 0 entre as seleções, Ronaldo se mostrou simpático com a fã mirim que pediu sua camisa, entregando-a. Em entrevista, Addison contou que ao fim da partida viu as barreiras ao redor do campo começarem a ser retiradas. Neste momento, decidiu correr em direção ao ídolo.
“Havia seguranças correndo atrás de mim e vindo pelo outro lado. Então, eu corri para o meio-campo, mas eles me pegaram. Eu gritava o nome do Ronaldo”, relatou a garota.
Ela revelou ainda que Robozão pediu para os seguranças deixarem ela se aproximar para dar a camisa. Jogadora do sub-13 do Shelsbourne FC, da Irlanda, Addison sonha em se tornar jogadora profissional de futebol .
A menina contou ainda que seu pai ficou em chocado ao ver que Cristiano estava dando a camiseta para ela.
Segundo a notícia, a Federação Irlandesa de Futebol declarou que não irá aplicar nenhuma sanção em cima de Addison, mas destacou que casos como o dela são passíveis de multas, e reforçou o pedido para que os torcedores não invadam o campo, principalmente quando a bola estiver rolando.