Publicidade
SICOOB

O volante Lucas Mazinho é o novo reforço do Porto Velho para 2022. O jogador já está na capital rondoniense e realiza preparação na pré-temporada, com os demais atletas da equipe. A informação do novo contratado foi confirmada pela diretoria do tricolor.

Publicidade

Aos 25 anos, Lucas Rodrigues Pinheiro da Silva tem estava no Piauí Esporte Clube e já atuou também no Clube Atlético Mogi das Cruzes (SP), Barra (SE), Sete de Setembro (PE) e Associação Atlética Araguaia, de Barra do Garças (MT).

Até aqui, o Porto já anunciou os seguintes atletas:

  • Goleiros: Martins, Gelson e Júlio César,
  • Laterais: Giovanni Japa, Guarate e Gabriel Lima,
  • Zagueiros: Cris Matias, Felipe Barros e Pablo;
  • Meias: João Marcos, Lucas Bahia, Pedro Henrique, Teo Afonso e Marcelo;
  • Atacantes: Tafarel, Tuquinha, Damião e Ariel.

O técnico Tiago Batizoco ainda não foi confirmado oficialmente mas já treina faz parte da preparação da equipe tricolor visando as competições em 2022.

O Porto disputa o estadual, Copa do Brasil e Brasileirão Série D neste ano.

Publicidade

Você também vai querer ler...

Agressão com leite quente em escola gera revolta

Conta de energia muda número em Rondônia

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.